TERMOS DE ADESÃO A ASSOCIAÇÃO SOBRALENSE DE CICLISMO - ASSOCIC


a) Conheço e estou de acordo com os, regulamentos e regimentos da ASSOCIC e FCC.

b) Estarei de acordo a contribuir com R$35,00(trinta e cinco reais) como taxa de manutenção anual para ASSOCIC com prazo de pagamento até 30 dias após a assinatura desse documento, para que possa receber todas informações e participar com mérito de privilégios por essa entidade oferecida;

c) Participo dos eventos promovidos e apoiados pela ASSOCI e CARCARAS PEDALEIROS por livre e espontânea vontade, dividindo a responsabilidade com os Organizadores e Realizadores de eventos autorizados através de contratos de inscrição;
d) Gozo de boa saúde e tenho treinado adequadamente para os eventos em que vier a me inscrever e participar;

e) Só participo de eventos devidamente Autorizados, Supervisionados, Promovidos ou Apoiados pela ASSOCIC, CARCARAS PEDALEIROS ou pela FCC;

f) Cedo os direitos de utilização de minha imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos de televisão ou qualquer outro tipo de transmissão de eventos em que vier a me inscrever e participar;

g) Que assumo todas as minhas despesas pessoais incluindo as de viagem, hospedagem, alimentação, seguro e quaisquer outras despesas necessárias ou proniventes da minha participação em provas e eventos autorizados, antes durante e depois dos mesmos;

h) Que ate hoje, não fui impedido de participar de qualquer outro esporte por motivo medico, uso de drogas, consumo abusivo de álcool ou desacato a entidade responsável pelo esporte que pratico ou seus dirigentes;

i) Em caso de emergência, autorizo qualquer pessoa qualificada a administrar o tratamento necessário, medico e/ou cirúrgico.

Um comentário:

Unknown disse...

Equipe/Diretoria ASSOCIC, que tal vocês publicarem informações técnicas voltadas ao funcionamento da ASSOCIC como Organização/Entidade esportiva, como o Regimento Interno., Regras/Código do Ciclista Atleta. Isso traz ao interessado em acompanhar e conhecer o Ciclismo como o esporte que mais tem crescido nos tampos atuais.

às vezes a ânsia de colaborar com as atividades esportivas da ASSOCIC praticamos atos que não são permitidos. Todavia, a disponibilidade de um documento orientador iria ajudar por demais.

É uma sugestão e um apelo como pai de dois atletas sócios da ASSOCIC.

NOSSOS NÚCLEOS